Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

City Museum

O Museu foi fundado pelo escultor e artista plástico Bob Cassily. Não há uma definição real para a coisa toda. Já tentaram definir como “climbing art”, mas é museu que tem que ser experimentado, completamente interativo. É diferente de tudo o que existe no mundo. E obrigatório.

 

Belegarth – Forest Park

Essas lutas medievais lembrando a trilogia do Senhor dos Anéis podem ser disputadas em qualquer cidade dos EUA, para isso basta consultar o site. Mas se você só quiser assistir a uma luta ou visitar um dos lugares mais bonitos de St. Louis, dê uma passada no Forest Park. No sábado acontecem as lutas. E todo o dia é dia de aproveitar o parque.

 

Corkball

É um mini-baseball – o esporte foi desenvolvido quase ao mesmo tempo que o baseball, mas não se sabe quem veio primeiro. Só se sabe que é nativo de St louis. O jogo se desenrola em um campo bem menor do que o de baseball, o taco é mais fino e a bola também bem menor, o que dificulta o rebate. Mas no Gateway club todos são muito pacientes para ensinar. E a melhor parte do jogo é ir ao bar do clube depois!

 

Zoológico de St. Louis

O Zoológico de St Louis é considerado um dos melhores dos EUA – e eles oferecem um tour “Behind the scenes” para visitantes que pré-agendem a visita. É o único zoológico gratuito do pais. O Zoológico começou a ser construído para a World Fair de 1904 e foi oficialmente aberto em 1910

 

Schottzie’s – Sanduíche de Cérebro

O Sanduíche é uma tradição nos estados de Missouri, Iowa, Illionois, Indiana e Ohio. Se você quiser se arriscar a provar a iguaria, ligue antes encomendando o sanduíche. Mas se você quiser simplesmente provar a melhor pizza da cidade, passe no Schottzie’s a qualquer hora.

 

St. Louis Gateaway Arch

O Gateway Arch é um imenso arco de concreto e aço, com altura equivalente a um prédio de 65 andares. Ele dá as boas vindas a todos que chegam a Saint Louis, e homenageia todos que dela partiram rumo ao desconhecido. O Gateway Arch também conhecido como Gate to the West (Portal para o Oeste) ou Portal em Arco, para os brasileiros foi projetado pelo arquiteto finlandês Eero Saarinen em 1947 e é considerado o mais alto monumento dos Estados Unidos.

 

Beatle Bob

Álvaro Garnero encontrou com Beatle Bob, a maior lenda de St Louis, numa festa de “5 de mayo”, um evento que acontece só uma vez por ano na cidade. Mas você pode encontrar com o dançarino mais famoso da cidade seguindo seus passos na página acima ou em sua fã-page no Facebook. Vale lembrar que ir para St. Louis e não dançar com Beatle Bob é o equivalente a ir a Roma e não ver o Papa.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: