Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Crown Towers

A referência em luxo de Melbourne – o hotel aberto em 1997 é o perfeito complemento para o luxuoso Complexo de Cassinos e entretenimento Crown. Fica bem às margens do rio e Yarra e você pode ter certeza que vai ser sempre bem atendido. O Crown Towers tem a maior equipe de mordomos de toda a Austrália.

 

The Atlantic

O restaurante de frutos do mar também faz parte do Crown Complex e tem como chef Donavan Cooke. Cooke já trabalhou no Savoy em Londres e no La Cote St Jacques na França. Em 2005 ele ganhou a La commanderie des Cordon Bleu pelo trabalho gastronômico, honraria dada pela escola Cordon Bleu a pouquíssimos chefs no mundo todo.

 

Aula de Tiro – Werribee Victorian Clay Target Club

Álvaro Garnero teve uma aula de tiro com o medalhista de ouro Russel Mark (http://www.russellmark.com.au/) na Werribee Victorian Target Club. Se você é um atirador experiente e quer conhecer o centro onde os atiradores olímpicos da Austrália praticam, vale a visita. Mas se você nunca atirou na vida, pode perder suas esperanças. O clube só aceita novos atiradores depois que eles provam que sabem manejar bem uma arma.

 

Mojo’s Weird Pizza

As melhores pizzas de Melbourne as mais ousadas. Pense em uma cobertura para uma pizza. Provavelmente o pessoal da Mojo também já pensou e incluiu no cardápio!

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: