Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Paris Calèches

O programa mostra Álvaro voltando a 1900, andando numa carruagem de época. Você também pode fazer o mesmo e andar de charrete perto da Torre Eiffel. Só entrar em contato com a Paris Calèches

 

Pelota Basca

O Esporte que já foi oficial em 1900 e de demonstração nas últimas duas olimpíadas tem vários adeptos em Paris. Para matar sua curiosidade e arriscar umas raquetadas basta entrar em contato com o Club de Pelote Basque de Paris

 

Voo de Balão

Esse voo não tem mais nenhuma chance de virar um esporte olímpico. Mas você tem boas chances de aproveitar esse voo nos arredores de Paris. Para marcar , entre em contato com a Aerfun Paris Baloons.

 

Stade Olympique Yves du Manoir

Se você tiver curiosidade de conhecer o primeiro estádio Olímpico de Paris, construído para as Olimpíadas de 1924 – ou até assistir a uma partida de rugby, é só pegar o metrô em direção a estação Racing. O endereço é esse daqui:

 

Pavillons de Bercy

A maior coleção de objetos de Feira e Fanfarra desde o século XVII em todo o mundo. O museu não é aberto para o público. As visitas devem ser agendadas antes, mas vale cada segundo de espera e cada um dos euros gastos. É uma das mais bonitas e divertidas viagens do tempo que você pode fazer na vida.

 

Polo de Paris

As gravações com o medalhista olímpico Herve Godignon aconteceram no Polo Club de Paris, ao lado de Bois de Boulogne.

 

Le Cordon Bleu

Se você tiver um tempo na sua viagem, reserve algumas horas para uma aula no Le Cordon Bleu. Sua viagem vai ficar ainda mais saborosa.

 

Hotel Lutetia

Um dos hotéis mais tradicionais de Paris, no coração de Saint Germain des Pres e abrigo dos maiores artistas do século XX. Paris fica mais charmosa ainda com essa hospedagem.

 

Stohrer

Não dá para perder o melhor éclair de Paris, feito na Pâtissier mais antiga da cidade.

 

JM CONECT PARIS TOURS

Se você quer conhecer a Paris Olímpica com todo o conforto e uma equipe especializada, fale com nosso guia preferido na Cidade Luz, o François Quemeneur – um franco- brasileiro que nunca abandona seu sotaque e raízes mineiras.

Balão Aerfun Paris – Paris
Stade Olympique Yves du Manoir – Paris
Musée des Arts Forains – Paris
Le Cordon Bleu – Paris
Hotel Lutetia – Paris
Polo Paris – Paris
Stohrer Patisserie – Paris

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: