Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:
O meio de transporte – MOTORHOME
Também chamados de RV – veículos de recreação. Os mais extravagantes, com estrutura de ônibus podem custar até 2 milhões de dólares.
CALGARY – O início da rota
Calgary é a cidade mais populosa da província de Alberta, cerca de 80 quilômetros das montanhas rochosas. O curioso é que as pessoas nem imaginam que continua sendo uma cidade de cowboys.
Ranchman’s Cookhouse and Dancehall
O Ranchman’s Cookhouse and Dancehall é um dos mais tradicionais lugares dos cowboys do Canadá. Situado em Calgary, conta com bar, restaurante e palco para shows. Funciona desde 1972 e já foi escolhido 13 vezes como o clube country do ano. Além de bar, restaurante e muita animação, o Ranchman’s também oferece aulas de dança country aos clientes.
BALZAC -A primeria parada
Balzac é uma cidade pequena que foi batizada em homenagem a Honoré de Balzac, autor preferido de William Cornelius Van Horne. Van Horne foi um grande empresário do século XIX e supervisionou a construção da primeira ferrovia transcontinental do Canadá
O Fantasy Adventure Bull Riding em Balzac, foi fundado por Joe Messina, campeão de rodeio australiano que montou o espaço para mostrar e ensinar a sua arte: Montar em touros.
COLUMBIA BRITÂNICA
A Colúmbia Britânica foi batizada pela Rainha Vitória, a beleza de suas paisagens é tão lengedária que acabou refletida em um lema em latim que significa “Splendor sem imperfeições”
KAMLOOPS – A segunda parada
Kamloops é uma cidade na confluência de dois braços do rio Thompson e perto do lago Kamloops. Uma cidade cheia de curiosidades e tradições.
O Rancho Erin Valley é um dos melhores lugares para quem quer passear de cavalo pela Colúmbia Britânica. Durante o inverno a paisagem das montanhas fica inacreditável, o que proporciona um passeio ainda mais mágico.
VANCOUVER – O final da rota
Segundo a revista Economist, Vancouver é simplesmente a melhor cidade do mundo para se viver.
É o melhor hotel de Vancouver, faz parte de uma das redes de hotel mais luxuosas do mundo. Com um spa completo, restaurante com um chef de renome internacional, um salão de beleza que deixa qualquer mulher arrumada em 30 minutos e um mixologista premiadíssimo, o Brian Grant.
Uma das maiores atrações de Vancouver, a Capilano Suspension Bridge é uma ponte que fica dentro do Parque Capilano, uma das maiores florestas da região. Tem 136 metros de comprimento e 70 metros de altura.
Classificado pelo Sunday Times como um dos 10 melhores restaurantes do mundo, a cozinha do West é comandada hoje pelo chefe inglês Warren Geraghty. Com um toque todo especial, o West tem uma chef só para preparar as sobremesas: A Patissier Rhonda Vianni
Ranchman’s Cookhouse & Dancehall
Kamloops Lake Viewpoint
Erin Valley Riding Stable
Ponte Suspensa Capilano
West Oak
Adicionar um comentário