Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:
Dutch Harbor
O porto de Dutch Harbor fica na cidade de Unalaska, dentro das ilhas Aleutas. Unalaska foi russa até 1867, quando os EUA a comprou da Rússia. Na cidade fica a maior base naval ao norte dos Estados Unidos, construída durante a Segunda Guerra Mundial. Um lugar repleto de história, onde podemos ver a grandiosidade dos artefatos usados na guerra.
Os vulcões de Petropavlovitalsk
Não dá para dizer que vulcões são exatamente um ponto turístico, pois muita gente ainda deve ter medo de chegar perto de um. Mas Petropavlovitalsk é uma cidade cercada por vulcões. Lá é difícil enxergar o horizonte, pois para onde olhamos, lá estão os vulcões. O maior da região é o Koryaksky, considerado perigosíssimo – sua última erupção foi em 29 de dezembro de 2008.
Mercado de Petropavlosk
O mercado central da cidade é uma grande atração para quem gosta de fazer compras, assim como qualquer mercado do gênero. Todos os peixes vendidos são defumados – e lá também é um ótimo lugar para comprar caviar. Com dez dólares qualquer sujeito faz a festa, comprando produtos de primeira qualidade.
A tranca do amor
Em Petropavlosk há uma tradição muito interessante e romântica: lá, após todos os casamentos que acontecem na cidade os casais vão ao mirante, colocam uma corrente, trancam com cadeado e jogam a chave no mar. Será que funciona mesmo fazer isso?
Vulcões em Kamtchaka
Essa região também é repleta de vulcões e lá é possível alugar um híbrido de tanque soviético com ônibus escolar que leva os visitantes o mais perto possível deles.
Dutch Harbor – Unalaska
Museu Vulkanarium – Petropavlovitalsk
Mercado Central de Alimentos – Petropavlovitalsk
Enjoy Kamchatka – Kamchatka Krai
Adicionar um comentário