Álvaro mostrou nesse 1º episódio da 1ª temporada seus lugares preferidos em Nova York.

 

Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

230 Fifth Avenue

A 230 Fifth Avenue faz jus à fama de que Nova York não para! O lugar fica aberto 365 dias por ano, durante 24 horas, fechando apenas em alguns dias para as festas de final de ano. É a maior casa de Nova York, contando com jardim ao ar livre e um espaçoso lounge fechado. Lá já rolaram as festas de lançamento do filme “O Diabo Veste Prada” e de empresas como o Google, Microsoft e Louis Vuitton. O bar e o restaurante ficam abertos durante o dia todo e até às 11 da amanhã dos finais de semana dá para aproveitar o brunch servido por eles. O 230 Fifth Avenue é assim: feito para comer, beber e curtir uma boa balada.

 

 

Murray’s Cheese (Greenwich Village)

Lugar ideal para quem é amante de queijos! Aberto desde 1940, tem mais de 300 tipos de queijos do mundo todo e seus donos nunca param de pesquisar o que há de melhor e mais gostoso para oferecer aos seus clientes. Massas frescas, diversos tipos de azeite, vinhos e chocolates artesanais também não faltam. Para quem acha pouco, a loja oferece um curso de degustação e apreciação de queijos. Um prato cheio para seus admiradores!

 

 

Ess-a-Bagel

Aberta desde 1976, a casa vende os famosos “bagels”, um pão feito de massa de farinha de trigo fermentada, em forma de anel, feito à mão e que primeiro é fervido em água e depois assado. O paõzinho é muito popular nos Estados Unidos e a receita da Ess-a-Bagel é de origem austríaca. O negócio deu tão certo que seus bagels foram eleitos os melhores, fazendo sucesso em todo o país. Na loja também é possível encontrar outros tipos de pães e variedade de bolos, tortas, muffins e todas essas delícias que a gente adora! Para a hora do almoço eles também oferecem carnes, peixes e diversos pratos.

 

 

The Campbell Apartment

 

Esse é um dos espaços mais luxuosos que Nova York oferece para eventos, festas, reuniões, casamentos. Mais do que um salão, o The Campbell Apartment tem uma localização privilegiada e um interior fabuloso, com mobília e arquitetura sofisticados e aconchegantes. No verão, ainda é possível aproveitar a vista da cidade do terraço do local.

 

 

Bicycle Habitat

Criada por Charlie McCorkell, apaixonado por ciclimo, a Bicycle Habitat não é apenas uma loja que vende bicicletas, pois além do excelente serviço, também valoriza o bem estar e os direitos de quem utiliza esse meio de transporte. Na loja é possível testar as bikes e também observar a oficina deles, montada em uma espécie de aquário para que as pessoas possam ver cada detalhe do que acontece por lá.

 

Nathan’s Famous

Os hot dog’s feitos pelo imigrante polonês Nathan Handwerker são uma lenda nos Estados Unidos. O que no início era apenas uma barraquinha de cachorro quente na cidade de Nova York, hoje é um restaurante situado no Brooklyn e que se tornou parada obrigatória para quem é fã de lanches. Al Capone, Nelson Rockefeller, Barbara Streisand e o presidente Franklin Roosevelt já estiveram entre seus fiéis clientes, apreciadores da receita de hot dog criada pela esposa de Nathan. Já eleito como o melhor hot dog do mundo, esta é definitivamente uma parte da história de Nova York. O atual restaurante oferece, além do prato tradicional, hambúrgueres, saladas e diversas opções de frango.

 

 

Dream Hotel New York

Hotel 5 estrelas localizado em Nova York, é um daqueles lugares de impressionar qualquer um com seu serviço e estrutura. Os donos do local o definem como um hotel-boutique que esbanja conforto e luxo surreais, um playground para os sentidos. Seus quartos contam com tecnologias de última geração, como iPod’s, iPad’s, conexão de alta velocidade e TV’s de plasma para seus hóspedes. Para dormir, lençóis de algodão egípcio. Lá dentro também é possível aproveitar um spa completo, as delícias do Serafina Restaurant e espaço para reuniões e eventos. Quer mais comodidade? O hotel fica perto de pontos turísticos como o Rockfeller Center, o Central Park e a Times Square.

 

 

Dean & Deluca

Em uma das esquinas mais movimentadas do bairro do SoHo está a Dean & Deluca, um armazém bastante tradicional da cidade. Mas não se trata de um lugar simples assim, já que ele reúne o que há de melhor na arte da gastronomia, para quem gosta de comer bem mas também de cozinhar bons pratos. Lá é possível encontrar deliciosos cafés, carnes e peixes de primeira qualidade, uma infinidade de doces, além de queijos e vinhos especiais. Nos últimos anos também foram abertas lojas em Charlotte, Kansas City, Napa Valley e Tóquio, além uma loja online.

 

 

Shearwater Sailing

Esse é o veleiro em que o Álvaro navegou no Hudson River, na cidade de Nova York. Construído há mais de 80 anos, desde 2001 ele recebe passageiros a bordo do Hudson, para desfrutar de uma das mais belas paisagens da cidade.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: