Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:
Em Kodiak há um grupo de danças nativas, descendentes da tribo Sun’aq. Mais impressionante do que a dança é ver todos os dançarinos descalços naquele frio!
Em uma cidade que fez história por causa da corrida do ouro não dá para deixar de fazer um tour pelas minas do local. Isso é possível no Klondike Gold Fields. A população local reconstruiu à beira de um rio de Skagway toda a estrutura de como era feita a mineração no Alasca, restaurando inclusive uma draga gigantesca. Mas a maior atração do lugar é, sem qualquer dúvida, o proprietário do museu, Tom Hall, um homem cheio de histórias para contar.
Caminhando por Skagway
Nessa cidade é possível caminhar seguindo uma linha de trem usada por antigos mineradores, com uma vista incrível da cidade. O único perigo são os ursos que habitam o lugar. Mas garantimos: vale a pena!
Quando um bando de homens migra para um lugar remoto para trabalhar, não demora nada para que apareça um bordel. O Red Onion Saloon foi o primeiro e mais exclusivo bordel da cidade. O negócio começou a funcionar em 1898 e sempre teve dez quartos – com dez “trabalhadoras”. Hoje o antigo bordel funciona como um museu. O prédio foi totalmente reformado e é um lugar divertidíssimo e muito mais comportado para se conhecer.
Adicionar um comentário