Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Ilha de Itamaracá – Projeto Peixe-Boi Marinho

A Ilha de Itamaracá fica pertinho do Recife e uma de suas maiores atrações é o projeto ambiental criado pelo IBAMA que tem o objetivo de estudar e preservar o peixe-boi marinho. Situado próximo ao Forte Orange no sul da ilha, possui 3 oceanários onde os animais são identificados, tratados e reabilitados para a volta ao habitat natural. Possui também um cinema com projeções de documentários a respeito da história do animal bem como da caça predatória que quase extinguiu a espécie. Além disso, possui monitores que guiam o visitante e uma lojinha de suvenires.

 

Mergulho em Naufrágios

Recife teve ao longo da história uma série de naufrágios famosos. Hoje é possível conhecer esses navios e mergulhar entre essas tragédias para conhecer um pouco mais da história

 

Nado Sicronizado

As senhoras mostradas no programa treinam nado sicronizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco. Vale dar uma ligada para lá e conferir se você pode assistir o treino. Vale a pena.

 

Refeno

A regata Recife e Fernando de Noronha é uma das mais difíceis e disputadas do país. Normalmente acontece em novembro, mas confira no site a data certa. Vale muito ver a saída. E conferir o campeão.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: