Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Museu dos Tubarões

Lugar interessantíssimo para quem quer conhecer o maior predador das águas brasileiras. E, de quebra, ainda tem um restaurante por lá. Um passeio completo.

 

Projeto Navi

Não dá para conhecer Fernando de Noronha sem mergulhar – mas para as pessoas que têm medo de mergulho, Leonardo Veras desenvolveu esse veículo superfuturista que permite aos passageiros enxergar todo o fundo do mar, sem se molhar

 

Mergulho

Se você não tem medo de mergulho, então não tem desculpa. Procure o pessoal da Águas Claras, os mais experientes da região e pode partir para o fundo do mar!

 

Palhoça da Colina

Melhor restaurante de Noronha e visita obrigatória para quem quer conhecer todos os sabores da ilha.

 

Bugueiro Cachorrão

Se você não só quer conhecer os melhores lugares de Noronha, mas também quer dar muitas risadas, ligue pro Cachorrão. Não tem guia melhor.

 

Prova Renê Jerônimo de Corrida

Até bem pouco tempo, ninguém falava em corrida de rua em Noronha. Mas foi só seu Renê Jerônimo começar a correr para a coisa mudar de figura. Hoje o atleta coleciona medalhas e tem até uma corrida batizada com seu nome, sempre realizada em agosto. Se você quiser participar da prova mais bonita do Brasil, informe-se e inscreva-se pelos canais acima.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: