Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Rock and Roll Hall of Fame And Museum

Os 150.000 m² possui 7 andares e 5 teatros para exibição de filmes, eventos especiais e programas gratuitos para o público que visita o Rock and Roll Hall of Fame And Museum. O prédio, em formato de pirâmide, fica às margens do Lago Erie e abriga toda a história do rock. Várias cidades dos Estados Unidos brigaram muito para ganhar esse museu, mas Cleveland o ganhou porque o termo rock and roll foi inventado por um DJ local, Alan Freed. A desculpa não convenceu muito as outras cidades candidatas, mas foi bem eficiente para embelezar a cidade

 

Slyman’s Restaurant

O Slyman’s tem o melhor e maior “corn beef sandwhich” de Cleveland, um sanduíche com uma carne que passa por um processo estranho de cozimento – ela primeiro é salgada e seca como nossa carne seca. Depois ela é cozida no vinagre. Pode parecer estranho, mas o sabor é inigualável. O restaurante é um ícone da cidade e no dia de St. Patricks pode apostar que você encontrará uma fila enorme só para provar os deliciosos sanduíches de lá. Além de encontrar um ambiente agradável e bom preço. A passagem pelo Slyman’s é obrigatória para quem está na cidade.

 

South Dakota’s Original 1880 Town and Longhorn Ranch

A 1800 Town é uma cidade que foi construída com mais de 30 casas e cabanas originais do século XIX e começo do século XX. Todos os móveis e utensílios domésticos também são originais. O único detalhe é que a cidade não tem nenhum habitante, além de um cavalo, milhares de coelhos e alguns gatos. A placa de entrada diz que 170 fantasmas habitam a cidade. Quem vai encarar?

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: