Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Explorar as cavernas da Jamaica

Até as cavernas de lá tem charme. Vai ver que por isso a Jamaica é um lugar procurado por milhares de espeleologistas, pessoas que estudam cavernas. Tem gente que acha que 2/3 da ilha seja de cavernas de calcário escondidas embaixo da terra.

 

Cruzar um rio numa jangada

Outra maravilha da Jamaica é o estilo de uma embarcação bem particular: a jangada, que pode ser usada para atravessar os rios do país.

 

Conhecer a história de Bob Marley

Tudo começa com um ônibus bem coloridão, com um bagageiro no teto. O passeio, claro, começa pelo começo: pela cidade em que o Bob Marley nasceu e o que se vê é a Jamaica que criou e formou Bob Marley.

 

Conhecer novos ritmos

Todo mundo sabe que a Jamaica ficou famosa pelo reggae. Mas existe outro ritmo que também virou uma verdadeira febre na ilha: o dance hall. Esse novo ritmo começou como uma variação de música eletrônica e reggae e posteriormente ganhou outras influências – como o rap e o hip hop americano.

 

Provar um Jerk no Scotchie’s

O melhor lugar para comer jerk é no Scotchie’s, em Montego Bay. Como todo prato popular, o jerk começou como uma grande mistura, no caso, de carnes. O nome jerk veio do espanhol charqui, – que significa carne seca. Sem conseguir pronunciar corretamente a palavra, os jamaicanos inventaram o “jerk”. O prato é temperado com um molho que leva dois tipos de pimenta, o segredo de seu sabor.

 

Se hospedar no Half Moon

O Half Moon é um lugar exclusivo e adorável que já funciona há 50 anos numa das praias mais bonitas de Montego Bay. O hotel sempre foi símbolo de exclusividade: além dos quartos do hotel, o hóspede pode também alugar uma villa.

Cavernas Green Grotto
Half Moon – Montego Bay
Scotchies
Half Moon

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: