Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

Experimentar a cozinha do Quay

É considerado o melhor restaurante de comida Australiana. Foi aberto em 1988, por Peter Gilmore, um apaixonado assumido por Sydney.

 

Passear pelo Bondi Markets

O Bondi Markets fica na praia mais movimentada de Sydney. É o lugar aonde jovens designers de roupa tem a oportunidade de mostrar seu trabalho. Fica aberto de domingo a domingo e atrai todo o tipo de público. De famosos de Hollywood a moradores do local.

 

Conhecer os animais nativos da Austrália

Um parque que se caracteriza por ter os animais nativos da Austrália.

 

Se hospedar no Park Hyatt

Cercado por vistas quase que inacreditáveis, é um hotel repleto de luxo e detalhes que fazem a diferença. Os hóspedes podem ter um mordomo a disposição, 24 horas por dia e o bar do hotel faz os melhores coquetéis da Austrália.

 

Escalar a Harbour Bridge

A exatos 134 metros acima do mar, a Habour Bridge parece ter sido feita sob medida para uma boa escalada. Esta aventura oferece uma experiência única: 360° da baía de Sydney.

 

Jogar Boomerang no Queens Park

Os boomerangues mais antigos na Austrália datam mais de 9000 anos antes de cristo. Era usado por aborígenes para cortar carne e vegetais e até para caçar. Uma das brincadeiras mais antigas do mundo. Brincadeira que virou coisa séria. Com o tempo foi organizados até campeonatos. Hoje em dia é visto como um esporte.

 

Alugar uma caverna

Trata-se de uma propriedade particular dentro das Blue Mountains onde você pode alugar uma caverna de luxo para se hospedar. As cavernas tem banheiro, forno a lenha, água para usar na cozinha. É um verdadeiro acampamento de uxo.

 

Visitar as Blue Montains

A região é toda um parque nacional, Com três grandes montanhas e dois platôs que beiram os 1000 metros de altura. Uma curiosidade é que você pode se locomover com praticamente todo tipo de transporte: Bicicleta, monorail, carro, carro, caiaque, trem, cavalo.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: