field_5a67f82ffa83a

 

Conheça os lugares visitados por Álvaro nessa experiência:

 

The Churchill Arms Pub

Ponto de partida da nossa viagem, é o pub favorito de Álvaro Garnero em Londres. Lá foi feita a aposta com o dono do local, que duvidava que conseguiríamos dar a volta ao mundo em 80 dias.

 

Viktor Wynd’s Little Shop of Horrors

A loja na verdade é uma loja-museu. O proprietário há pouco mais de um ano teve a ideia de juntar sua coleção de pertences bizarros com aos objetos inusitados de outros amigos ao redor do mundo, para expôr e vender. Entre as bizarrices há retratos assustadores, um gato com a asa empalhada, um feto de alienígena e até uma assustadora cabeça encolhida. De dar medo!

 

London Fencing Club

Um dos locais mais procurados de Londres para se praticar esgrima, lá é possível aprender e treinar o esporte com os melhores profissionais da área.

 

Mandarin Oriental Hyde Park, London

Em 1889, o lugar era um clube para cavalheiros, porém após um incêndio, o clube deu lugar ao Hype Park Hotel, que passou a ser o ponto de encontro da realeza britânica. A primeira dança da atual rainha Elizabeth II, na época ainda princesa, foi no salão de bailes do hotel, o Príncipe Charles e a Princesa Anne costumavam tomar chá por lá quando crianças – a coisa era tão séria que o hotel acabou fazendo uma entrada exclusiva pelo Hyde Park, onde até hoje só é permitida a entrada de membros da realeza. Chefes de Estado precisam pedir permissão para rainha para usar a entrada. Atualmente o nome do lugar é Mandarin Oriental Hyde Park.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceiros: